16 de abril de 2024

Mano Rufino vistoria últimos detalhes de quadra coberta que será entregue à população de Sena Madureira

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), inspecionou recentemente a construção da quadra coberta da Escola Municipal Rural José Joaquim de Matos, localizada no projeto Joaquim de Matos. Com recursos do Governo Federal, a Prefeitura está realizando a obra que deve ser entregue ainda neste ano para a comunidade.

Prefeito Mano e equipe vistoriaram os ajustes finais da obra /Foto: Assessoria

Toda a parte estrutural da quadra está pronta, faltando somente a parte da pintura e outros pequenos detalhes para que a obra seja concluída. “Estamos encerrando o mandato, porém, muito feliz em poder levar benefícios importantes para os moradores da zona rural. Essa quadra vai possibilitar aos estudantes não somente a prática esportiva como também diversas atividades culturais e servirá, a comunidade como um todo, de inverno a verão”, comentou o prefeito.

Mano Rufino durante a vitoria; obra necessita apenas de pintura para ser entregue /Foto: Assessoria

Na administração Mano Rufino a Escola Municipal Leonice Fernandes de Almeida Bregense, localizada no km 23 da BR-364, sentido Sena a Rio Branco foi contemplada com uma obra desse porte. Por lá, a Quadra já se encontra em pleno funcionamento.

(Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost