Nenhuma chapa se inscreveu para concorrer à presidência do Rio Branco Football Club

A eleição complementar para a nova diretoria do Rio Branco Football Club realizada na noite desta segunda-feira (20) não deu certo, pois não apareceu nenhuma chapa inscrita para a disputa, com isso o Estrelão segue comandado pela comissão temporária formada pelos três conselheiros, Getúlio Pinheiro, Carlinhos Farias e José Macedo.

O presidente do Conselho deliberativo do clube, Getúlio Pinheiro, adiantou que um novo processo eleitoral será convocado para o mês de março do ano que vem, daí então, se houver candidatos para aceitar o desafio, eles ficarão na gestão até o fim do ano.

Sem a inscrição de chapa, o presidente do Conselho Deliberativo Getúlio Pinheiro vai agendar nova data para as eleições complementares /Foto: Manoel Façanha

Desde o dia 21 de novembro o Rio Branco está sem comando, já que o presidente Lourival Marques não aguentou as dívidas do clube e acabou renunciando o cargo. Diante da situação financeira que passa o Estrelão, toda a diretoria entregou seus cargos afirmando de não ter condições de realizar um trabalho digno e com qualidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Nenhuma chapa se inscreveu para concorrer à presidência do Rio Branco Football Club