20 de abril de 2024

Equipe Sub-20 do Rio Branco entra na reta final de treinamentos visando estreia na Copinha

A equipe Sub-20 do Rio Branco Football Club que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior no mês que vem continua com seus treinamentos fortes para encontrar o ritmo adequado para a competição. Segundo o treinador Vanderson Santos, a equipe nesta reta final tem de estar bem focada, pois trata-se de uma competição muito importante para o clube e para o Estado, se as coisas forem concretizadas da maneira que ele vem trabalhando, o Estrelão pode chegar à segunda fase da Copinha.

Treino do time sub-20 do Rio Branco Football Club /Foto: Globo Esporte

Faltando apenas 15 dias para a estréia, o treinador estrelado já adiantou que pretende realizar três amistosos, simulando como já estivesse na Copinha, correspondente ao período da realização das três partidas que vai fazer na primeira fase da competição, tendo apenas um dia de folga que será o Natal.

Nesta terça-feira (20) foi realizado um treino tático no campo B da Federação e na tarde desta quarta-feira será realizado um jogo treino contra a equipe do Galvez, no estádio Florestão. Na quinta-feira o time tem novamente um treino tático, sendo que na sexta-feira outro jogo treino contra o Andirá Esporte Clube.

A equipe estrelada está no Grupo 25 da Copinha, seus adversários serão o Audax (SP), Santos (SP) e Floresta (CE), a estreia do alvirrubro acreano será no dia 4 de janeiro, contra o Audax, na Arena Barueri às 16 h (horário do Acre).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost