19 de abril de 2024

Estadual Sub-17 de Futsal poderá ter as partidas de volta na noite desta quarta-feira

A primeira parte das quartas de final do Campeonato Acreano de Futsal Sub-17 teve uma rodada pra lá de emocionante na noite da última segunda-feira (19) no Ginásio Álvaro Dantas. As equipes do Galvez, Big Bran, Montenegro e a Escolinha do Calafate saíram na frente e agora jogam pelo empate nas partidas de volta.

Campeonato promete disputas acirradas /Foto: Agência de Notícias

Na primeira partida da noite a equipe do Galvez aplicou a goleada no Palmeiras ‘A’ pelo placar de 4 x 1. Na sequência o Big Bran venceu o Extrema por 4 x2. A terceira partida foi entre as equipes do Montenegro e Veneza, com duelo bem acirrado, o placar sorriu para o lado do Montenegro, que venceu pelo placar de 3 x 2. Para a fechar a noite de muito futsal, a escolinha do Calafate não teve problemas para vencer a equipe do Invictus, que até o momento tinha a melhor campanha, o placar terminou 5 x 1 para os meninos do Calafate.

A federação Acreana de Futsal adiantou que as partidas de volta poderão ser realizadas na noite desta quarta-feira (21), no Álvaro Dantas, com as partidas marcadas a partir das 18h45. Segundo o presidente Gilson Albuquerque, ele está apenas aguardando a posição da administração do ginásio para a liberação para a entidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost