Em clima natalino, Sintae/AC faz entrega de panetones para associados em Rio Branco

“É um presente simples, mas de coração”, enfatizou a presidente, Antônia da Conceição/Foto: ContilNet

Natal é época de renovar sonhos e votos, época de agradecer àqueles que durante todo o ano foram importantes e colaboraram de alguma forma com a caminhada que trilhamos e, por isso, o Sindicato dos Administrativos e Apoio Administrativo Educacional do Estado do Acre (Sintae/Ac) deu início à entrega de panetones para os mais de 800 Servidores associados.

“Como o nosso sindicato ainda é pequeno e está no seu começo, não temos condição de realizar uma grande confraternização como, então, como o panetone é um dos maiores símbolos do natal, essa é uma maneira de demonstrar nossa gratidão e carinho para com nossos associados. É um presente simples, mas de coração”, enfatizou a presidente Antônia da Conceição.

Os representantes do sindicato entregaram os panetones no centro de Rio Branco/Foto: ContilNet

Na manhã desta quinta-feira (22), a entrega foi feita para servidores do Centro de Referência e Inovações para Educação (CRIE) e de acordo com a presidente, a entrega será feita nas demais escolas.

“Nós estamos com equipes da diretoria do Sintae, realizando a entrega no local de trabalho de cada um dos associados. Nossa intenção é levar nosso carinho á todos estes servidores que fazem parte da nossa história ao longo destes três anos”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em clima natalino, Sintae/AC faz entrega de panetones para associados em Rio Branco