18 de abril de 2024

“O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém.” Dalai Lama

Interina: Cláudia Souza

 

BATIZADO DO MURILO

No dia 13 de dezembro, durante a missa das 19h na Igreja de Santa Inês, foi realizado o batizado do lindo Murilo Damasceno Santiago, filho do querido casal Ingrid Damasceno e Júnior Santiago. As madrinhas escolhidas foram Nicole Damasceno e Amanda Santiago.

Depois os pais receberam os familiares para um jantar com todo o capricho e esmero. Os vovôs Júnior e Célia Damasceno com Elson e Zilá Santiago estavam babando de corujice e felicidade!

A noite foi dez, cheia de alegria!


COQUETEL DE NATAL
Imperdível! O coquetel Especial de Natal da loja Polyana Costa Casa será realizado nesse sábado, dia 17, durante o dia todo. Uma ótima oportunidade para dar uma nova repaginada na casa para as festas de fim de ano, além de comprar lindos presentes.

A loja Polyana Costa Casa fica localizada no bairro José Augusto, e entre os que prestigiarem o evento terá sorteio de brindes, além de muita champa.

BRINCANDO NAS FÉRIAS

Estão abertas as inscrições para colônia de férias do Serviço Social do Comercio no Acre (Sesc), titulado projeto Brincando nas Férias, com uma extensa programação no período de 16 a 28 de janeiro no período da manhã. As inscrições estão abertas até 15 de janeiro de 2017.

Serão realizadas atividades rotativas, recreativas e desportivas, além de atividades culturais. O projeto será realizado no Centro de Atividades do Sesc Bosque, uma área ampla que conta com uma equipe totalmente capacitada para atender as crianças. No último dia haverá um festival de encerramento, quando serão apresentadas as atividades realizadas pelas crianças durante as duas semanas.

No sábado, 17,  as famílias Lima Marques e Tavares, as 16h, na Igreja de Santa Inês reuniram amigos para o batizado dos pequenos Lorenzo e Isabela, filhos do casa Ricardo Lima e Mariana Tavares. Após o batismo reunião intimista na house do casal Assuero e Marise Tavares.Mais Uma

O jovem médico Wilson Barbosa Neto conquistou mais uma vitória. Sua aprovação em primeiro lugar na dificílima prova de residência para cardiologia pela Federal do Rio de Janeiro. Wilson agora aproveita para descansar aqui na terrinha ao lado dos pais Eliezer e Mercedes, onde passa o Natal. Parabéns!

PRÊMIO

A Comissão Organizadora do 7º Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do Acre informa que a data de entrega da premiação foi adiada para a primeira quinzena de março de 2017. Em consequência, as inscrições de trabalhos também foram prorrogadas até o dia 28 de fevereiro do próximo ano. O novo calendário do 7º Prêmio de Jornalismo do MPAC é o seguinte: prazo para publicação de matérias: de 1º de janeiro de 2016 a 28 de fevereiro de 2017, data final de inscrição dia 28 de fevereiro e data da premiação na primeira quinzena de março no buffet Afa Jardim.

Pool Party de 7 aninhos da Ana Karolina, no sábado. A pequena é filha do casal de empresários e pecuaristas Leonardo e Simone Brito. Vivas! Vivas da Coluna!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost