Acidente envolvendo pick-up Saveiro mata criança e deixa mais de 10 feridos na BR-364

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, um acidente grave envolvendo mais de dez pessoas que trafegavam em uma pick-up modelo Svaeiro de cor prata teria acontecido na estrada que liga as cidades de Sena Madureira e Manoel Urbano na tarde desta sexta-feira (23).

Informações preliminares dão conta de que existe uma vítima fatal no local do acidente e outras 12 pessoas estariam feridas. A causa ou as circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram informadas.

Veículo teria capotado e saído da estrada. Não se conhece a causa do acidente ainda /Foto: Reprodução

Autoridades policiais e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estariam a caminho do local da ocorrência.

Atualização

Informações repassadas pela direção do Hospital de Manoel Urbano dão conta que uma criança de apenas 4 meses de idade faleceu logo após o capotamento do veículo. Pelo menos outras 8 pessoas deram entrada na unidade em estado grave e outras 5 já encontram-se sendo monitoradas pela equipe médica e são consideradas pacientes em quadro gravíssimo.

Latas de cerveja foram encontradas no local do acidente /Foto: Reprodução

As imagens repassadas a redação mostram o estado em que o veículo, uma Saveiro de cor prata, ficou após o trágico acidente. Imagens feitas no local mostram latas de cerveja e garrafas de cachaça que estariam na carroceria do veículo.

O helicóptero do Estado está impossibilitado de ir até o município para auxiliar no resgate das vítimas, unidades móveis de urgência dos municípios vizinhos já foram encaminhadas até Manoel Urbano.

Garrafa de cachaça e tecido da roupa de um dos feridos no local /Foto: Reprodução

As vítimas envolvidas no acidente

G. A. F., 1 ano

C. A. S., 4 anos

G. A. F., 4 anos

T. A., 9 anos

T. A. de F., 13 anos

Jackson Warllas Gomes, 18 anos

Joice Lopes, 27 anos

Maria Antónia Bandeira, 27 anos

Joacir Lopes, 27 anos

Rosinery Alves Bandeira, 30 anos

Natalina Gomes de Moraes, 35 anos

João Batista Gomes, 40 anos

Sirleny Gomes, 43 anos

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost