Rio Branco Football Club anuncia seu décimo contratado para a temporada de 2017

Ancelmo com o uniforme do Boa Vista de Portugal/Foto: Ogol.com

O Rio Branco Football Club continua a sua montagem da equipe para a temporada 2017. O gestor do clube, Carlinhos Farias, falou que montaria uma equipe bastante competitiva e isso vem acontecendo, na manhã de quinta-feira (22) mais um reforço acertou com o estrelão, trata-se do meia-atacante Ancelmo, que jogou ano passado pelo Boavista de Portugal, mas há seis meses estava sem clube, depois de rescindir seu contrato com o clube português.

O atleta volta a atuar no futebol acreano depois de seis anos, ele que foi cria do Atlético Clube Juventus, mas já vestiu a camisa estrelada nos anos de 2010 e 2011, depois vestiu a camisa do Guarani de Campinas, Misto de Cuiabá, XV de Piracicaba, Metropolitano de Santa Catarina, o Galícia da Bahia, o Bragantino de São Paulo e o Jacobina da Bahia, depois despertou interesse do futebol internacional em 2014, indo vestir a camisa do Boa Vista em Portugal.

Para Carlinhos Farias, quem pensou que o Rio Branco seria apenas um mero participante do Campeonato Estadual pode tirar o chapéu, pois o Estrelão vem com uma equipe de qualidade e excelente técnica, principalmente no setor ofensivo. Segundo o gestor estrelado, o técnico Célio Ivan já tem todo o planejamento pronto e as informações dos atletas que estão sendo contratados para realizar um bom trabalho.

O meia Ancelmo é um importante reforço do Estrelão para a próxima temporada/Foto: Manoel Façanha

As contratações não vão parar por ai, segundo Carlinhos, o clube está procurando agora um atacante e um meia que possa atuar pelos lado do campo, esses atletas podem serem anunciados brevemente, o clube já contratou 10 jogadores e antes do fim de dezembro são esperados mais contratados para a temporada 2017.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost