22 de abril de 2024

Depois de três anos em reforma, estádio Cruzeirão será reinaugurado no próximo dia 30 pela prefeitura

Será inaugurado na próxima sexta-feira (30), a reinauguração do mais antigo estádio de futebol do município de Cruzeiro do Sul. O ‘Cruzeirão’, como é conhecido, teve uma bela reforma e ganhará outro nome e a partir da próxima semana será chamado de Estádio Heleno Gurgel da Silva.

O estádio mudará de nome após a reinauguração/Foto: Adalcimar carvalho

O prefeito Vagner Sales disse que a homenagem ao Sr. Heleno é porque ele foi um dos grandes dirigentes do esporte cruzeirense, além de pai de muitos atletas que se destacaram no futebol de Cruzeiro do Sul. Vagner adiantou que o atraso da reforma foi por conta da falta de recursos, mas o ministro do Esporte, Leonardo Picciane, liberou o restante que faltava e com isso deu tempo entregar a obra antes de encerrar o meu mandato.

O Cruzeirão é um dos estádios mais antigos do Acre, ele foi inaugurado nos anos 70 e fica localizado no bairro próximo ao centro da cidade, a obra de restruturação foi inciada em 2013, o estádio teve todo o gramado trocado, foi implantado um sistema de drenagem e uma bela arquibancada, além de dois vestiários, túnel de acesso ao gramado e duas cabinas de rádio. A obra custou para o município cerca de 1,5 milhão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost