19 de abril de 2024

Equipe do Rio Branco Football Club anuncia atacante contratado direto da China

O Rio Branco Football Club, por meio de seu gestor Carlinhos Farias, anunciou na sexta-feira (23) seu 11º reforço para a temporada de 2017, trata-se do atacante Jullyan Duarte, de 24 anos, que estava atuando no Monte Carlo de Macau, uma região da China que fala português.

O atleta deve se apresentar ao Estrelão no dia 03 de janeiro para dar início à pré-temporada/Foto: Facebook do Rio Branco

O atacante é natural de Corumbá (MS) e tem 1,73 de altura, começou jogando em sua cidade defendendo o Corumbaense, em 2012 se transferiu para o Águia Negra e Coxim, também da mesma cidade, no mesmo ano foi para o Bandeirante de Birigui, em São Paulo.

Em seguida voltou ao Mato Grosso do Sul, onde defendeu o Operário e resolveu tentar voar mais longe indo para o Monte Carlo da China, agora volta ao Brasil para defender o Rio Branco Football Club. O atleta deve se apresentar ao Estrelão no dia 03 de janeiro para dar início à pré-temporada, juntamente com o treinador Célio Ivan, que já está com toda a relação dos contratados para iniciar os trabalhos e fazer de um Rio Branco forte e competitivo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost