26 de abril de 2024

Polícia Militar prende quadrilha armada com escopetas e pistola em Tarauacá

Tenente-coronel Emílio mal assumiu o comando do 7° Batalhão de Polícia Militar em Tarauacá e praticamente já fez mais operações e prisões do que nos meses anteriores. O oficial veio com intuito de botar ordem na casa e mostrar para os criminosos que eles não vão mandar na cidade.

Foram presos: Alison Nascimento Capristano, Elano Pereira do Nascimento, Magno Albuquerque do Espírito Santo e Misael da Silva Sousa/Foto: reprodução

As operações no combate ao tráfico de drogas e armas de fogo devem durar o tempo que for necessário. O tenente-coronel Emílio reuniu os militares e o serviço de inteligência para saírem em incursão ao beco “Altas Horas”, onde até então nunca tinha sido feito uma operação.

O resultado da operação foi positivo, eles conseguiram prender a quadrilha mais perigosa da área/Foto: reprodução

O resultado da operação foi positivo, eles conseguiram prender a quadrilha mais perigosa da área. Foram presos em flagrante: Alison Nascimento Capristano, Elano Pereira do Nascimento, Magno Albuquerque do Espírito Santo e Misael da Silva Sousa.

A quadrilha estava armada com duas escopetas e uma pistola .380, os suspeitos ainda tentaram atirar contra a Polícia Militar, mas não deu tempo, os homens da lei revidaram e os suspeitos se renderam. A população aplaudiu muito a ação da polícia e elogiaram muito o novo comandante pela forma que vem enfrentando a criminalidade em Tarauacá.

SAIBA MAIS:

Sob novo comando, PM de Tarauacá mostra eficiência e agilidade no combate ao crime

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost