24 de abril de 2024

Treinador do Rio Branco ainda não sabe quantos jogadores poderá levar para São Paulo

A equipe Sub-20 do Rio Branco Football Club continua em fase de preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior 2017, em janeiro. Na tarde de sexta-feira (23) a equipe goleou uma equipe mista pelo placar de 6 x 1, esse foi o segundo amistoso da equipe simulando como se estivesse participando da competição, os gols da equipe estrelada foram marcados por Matheus Nego (2), Diego (2), João Paulo e Dudu, a simulação foi realizada no campo B da Federação de Futebol do Acre.

O treinador Vanderson dos Santos está esperando uma decisão pra lá de inusitada, o total de passagens que serão disponíveis ao clube para poder definir a relação de atletas que irão viajar para representar o Acre na competição mais esperada pelas equipes de base do Brasil.

No sábado foi encerrada a semana de treinamentos com um relaxamento na academia na parte da tarde/Foto: Duaine Rodrigues

O treinador falou do desenvolvimento da equipe nesta reta final, principalmente no setor ofensivo, já que no aproveitamento das oportunidades surgidas a cada dia que passa a porcentagem aumenta e com isso a equipe já pode se considerar um time forte dentro da competição.

No sábado foi encerrada a semana de treinamentos com um relaxamento na academia na parte da tarde, a equipe recebeu folga no domingo e na segunda-feira, mas volta com força total para a última semana de treinamentos para o torneio. O treinador espera que no início da semana já tenha o total de passagens para definir a equipe, já que pretende levar um total de 20 atletas e 5 membros da comissão técnica.

Na segunda-feira (26) também será realizado o último amistoso em ritmo de simulação, o adversário poderá ser o mesmo desta sexta-feira, porém o local poderá ser na Arena da Floresta a partir das três horas da tarde.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost