12 looks incríveis das fashionistas para as festas de fim de ano

Inspire-se nas fashionistas e blogueiras para os looks de fim de ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma coisa que aprendemos com as fashionistas e blogueiras de moda é que nunca existe regras quando o assunto é moda. Foi-se o tempo de looks ‘certos’ e ‘errados’ e toda ocasião é uma oportunidade de usar o melhor que o seu guarda-roupas pode oferecer.

Por isso, não é nenhuma surpresa que, ao longo do ano, elas tenham usado produções que podem muito bem ser adaptadas para as festas de fim de ano. Seja um look mais despojado e básico ao mais elegante e chique, existem opções para todos os gostos e para todos os tipos de celebração.

Chiara Ferragni (Foto: Reprodução/Instagram)

A italiana Chiara Ferragni, por exemplo, é fã dos vestidos curtinhos e tem um estilo mais moderno e cool. Isso significa que os modelos bastante coloridos e as peças mais modernas marcam território no seu closet, assim como a combinação hi-lo: peças muito chiques com outras mais casuais.

Aimee Song (Foto: Reprodução/Instagram)

A também blogueira Aimee Song já é mais adepta do visual feminino e elegante. Sem muitas estampas, o comprimento mídi é o seu preferido e pode ser usado tanto em um vestido mais chique, no estilo princesa, para a ceia de Natal, quanto num típico slip dress metálico para o Ano Novo.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine, uma das maiores fashionistas brasileiras, sabe como criar produções incríveis e que também podem ser usadas no fim do ano. Para quem ama entrar no clima natalino até no look, um vestido vermelho mais sexy pode ser a opção para uma festa de Natal digna de evento de gala.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim como Aimee, Marina Ruy Barbosa é fã do look feminino e romântico. Um vestido mídi de tule e bordados florais é uma ótima opção para a noite de Natal, por exemplo, enquanto o look branco curtinho com detalhes de renda casa perfeitamente com o Réveillon.

Julia Sariñana (Foto: Reprodução/Instagram)

As mulheres que são fãs do estilo mais confortável e ultra despojado não precisam usar looks de luxo para a ocasião. Vale fazer como a blogueira Julie Sariñana e apostar em uma camisa mais divertida e arrumadinha com jeans cropped e sandálias à la gladiador – uma pedida e tanto para o verão, aliás – para uma celebração apenas com a família em casa. E que tal um vestido branco de sarja com espadrille para a virada de ano na praia?

Thássia Naves (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem quer aderir à uma das tendências mais quentes do ano, pode fazer como Thássia Naves e investir no macacão. O modelo preto e de inspiração na alfaiataria é sexy e elegante ao mesmo tempo, ótimo para uma celebração de Natal bastante elegante com a família. Já o vestido branco curtinho de babados ganha um ar cool com as botas pesadas, uma opção incrível para quem vai celebrar o novo ano na cidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

12 looks incríveis das fashionistas para as festas de fim de ano