Chegou a hora! Alex Thomas apresenta a lista dos solteiros mais cobiçados de Rio Branco em 2016

E aqui está! A tão famosa lista final do colunista Alex Thomas e o grupo “secreto” que elege a lista das 10 acreanas e dos 10 acreanos mais bonitos, cobiçados e SOLTEIROS de 2016.

Não há uma explicação exata para que permaneçam solteiras, talvez estas beldades acreanas gostem de desfrutar de sua juventude com toda a liberdade e independência ou apenas considerem que não é o momento de manter um relacionamento mais sério.

Uma coisa que orgulha nós, acreanos, são nossas mulheres, que para mim são as mais lindas desse Brasil, o Acre é mesmo um Estado abençoado pela beleza dessas Deusas. O fato é que elas continuam lindas, solteiras e, como não podia deixar de ser, muito cobiçadas pelos possíveis futuros pretendentes. Então, pegue um babador e se prepare para ver a lista completa.

Confira

1Thaynara Mesquita – Ela é o tipo de garota que qualquer um gostaria de ter como namorada. Estilosa, divertida, fofa e linda demais, Thay preenche todos os requisitos de uma garota perfeita.


2Juliana Pejon – Juliana tem um jeitinho cativante. Espontânea, Ju sempre garante boas risadas, sendo uma companhia perfeita. Ela é boa de conversa, inteligente, linda demais e olha só esse corpão!


3Lorayne Soster – Nem precisa falar muito sobre a Lorayne, né? A gata poderosa de Rio Branco arranca suspiros por onde passa. Linda, corpão, personalidade divertidíssima e muita simpatia.


4Jade Maia – Já pensou que incrível deve ser namorar Jade Maia? Cheia de atitude, ela jamais deixaria o namoro ficar monótono. Além de ser muito bonita, e de ser inteligente, Jade conquista com seu estilo.


5Luiza Costa – Luiza Costa está no auge de sua carreira como modelo. Mais linda que nunca, ela vem mostrando seu lado mulherão. Ela é madura, decidida, gata e cheia de talentos.


6Yasmin D’anzicourt – Talvez, Yasmin seja demais para qualquer homem do Acre. Porventura por isso esteja sozinha… Existirá alguém para ela no Acre? Linda, alto astral sempre.


7 – Ana Stumer – Ana Stumer é uma das musas teens mais cobiçadas. Além de ter um corpão, é linda, carismática e está se preparado para alçar novos voos. Ela ainda virou inspiração nas redes sociais para jovens que querem levar uma vida mais saudável como Miss Teen Acre.


8Luiza Ferrari – Ela já deve ter diagnosticado muitos corações partidos dos possíveis pretendentes. Está na hora de ela começar a dar uma chancezinha pequena para algum rapaz, não está? Como pode uma gata dessas ainda estar solteira? Luiza é moderna, antenada, não tem medo de se jogar e sempre se diverte. Os pretendentes fazem fileira na porta da sua casa…

9Juliana Melo – Certamente um dos nomes mais importantes da nova safra da publicidade acreana, a atriz não chama a atenção apenas por seu talento nos comerciais das empresas, já que a gata, descendente de Cruzeirenses, também é muito bonita. Recentemente a atriz começou a ser nome recorrente em grupos que falam de boa forma e corpos esculturais.


10Isabela Macowski – É difícil encontrar palavras para descrever a beleza da jovem Isabela, entretanto, o que nós sabemos é que Isa é uma das mulheres mais lindas do Acre. Com curvas avantajadas e um rosto perfeito, a moça é digna de parar o trânsito.

 

Homem bonito é assim: costuma escolher a dedo quem vai namorar! Se for bem-sucedido então, fica ainda mais fácil: tanto as festeiras quanto as anônimas se derretem por eles! Mas nem sempre eles querem namorar! Alguns bonitões gostam mesmo é de ficar solteiros e curtir a solteirice com os amigos.

De qualquer maneira, sua vida solitária trabalha para aumentar a sua popularidade, enquanto as suas admiradoras têm uma ligeira e doce esperança. Com ajuda de um grupo secreto no WhatsApp, fizemos uma lista de homens solteiros, bem sucedidos e que, com apenas um olhar, fazem seu coração bater mais rápido.

Confira

1Roberto Leite – Ele é o representante número 1 da lista. Belo, educado e simpático, entre outros adjetivos, ele está soltinho após terminar o namoro, é discreto, daqueles que preferem uma pizza ou jantar intimista, moço para casar!É avesso às mídias sociais! DE OLHO HEIN, MENINAS…


2Sidney Zamora Filho – Na lista dos solteiros mais desejados, não poderia faltar ele. Sidney Zamora adora cuidar do corpo, é visto ao lado de belas mulheres em baladas por todo Brasil, mas continua livre, leve e solto. Empresário e bom vivant. Ou seja, para conquistar o coração do moço, tem que investir!


3Junior Soster – Além de um dos mais gatos do clã Soster, Junior é todo cool. Adora esportes e aproveita as folgas para se exercitar (e exibir o “tanquinho”). Junior é sempre flagrado com alguma loira ou morena por Rio Branco, mas afirma que está solteiro e curtindo muito.


4Anderson Bonfim – Genro que qualquer mãe gostaria de ter, Anderson Bonfim tem lugar garantido entre os mais disputados. Tem fama de ser um dos mais gentis da lista e, mais de uma vez, ajudou estranhos no seu lado profissional. Arranca suspiros das moças que preferem homens com estilo “militar”.


5Diego Vitor – Diego Vitor não poderia estar de fora da nossa lista. O veterinário, que já passou um bom tempo recluso de festas, hoje frequenta o melhor do jet-set de Rio Branco, leve e solto.


6 Israel Soster – Mais um gato da família Soster. Israel já está trabalhando nos empreendimentos da família, charmoso e presença vip nas melhores festas de Rio Branco.


7Fabrício Cunha – Mais suspiros para Fabrício Cunha, moço que desembarcou em RB há um ano. Sem previsão de deixar a cidade, gerencia o Marketing de um grande empreendimento. Fabrício aparenta ser tímido e faz a linha bom moço, mas está sempre em algum agito da cidade. É discreto e costuma aparecer em todos os eventos do seu local de trabalho. Com fama de bem-humorado, está focado na carreira, mas sem deixar o lado solteiro de lado.


8Nacal Cardoso – O poderoso MBA em Gestão Pública, Nacal Cardoso vira e mexe aparece bem acompanhado. Entretanto, não engatou nenhum relacionamento sério nos últimos tempos…


9 Oscar Júnior – Oscar Junior dispensa comentários, o Procurador figura no imaginário coletivo. Depois de terminar o namoro de 1 ano e 3 meses, está soltinho na pista. Quer encontrar com ele? É só dar pinta em points como o Deck em alguns fins de semana…!


10Michel Lacerda – O acreano Michel Lacerda, além de ser um charme só, é dono de um dos melhores buffets da cidade. Além do sorriso arrebatador e da simpatia à toda prova, o moço não faz a linha festeiro ou baladeiro de plantão, diz que quer se casar e constituir família. Um dos roteiros preferidos de viagens são as paradisíacas praias do Ceará. Imagina só passar um fim de semana com ele por lá?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Chegou a hora! Alex Thomas apresenta a lista dos solteiros mais cobiçados de Rio Branco em 2016