19 de abril de 2024

Atlético Acreano perde mais um atacante para o Moto Club, a bola da vez agora foi Rafael Barros

O Campeonato Estadual de Futebol Profissional tem seu início confirmado para o dia 19 de fevereiro, as equipes acreanas que participarão da competição já começaram a montar seus elencos para quando darem o pontapé inicial possam disputar um campeonato de igual para igual.

Rafael Barros foi um dos destaques do Atlético em 2016 /Foto: GloboEsporte

Contudo, isso não vem acontecendo no Atlético Acreano, que foi a primeira equipe a começar a pré-temporada, mas chegando ao fim do ano o Galo já perdeu dois importantes jogadores de seu elenco, o primeiro foi o atacante Eduardo que trocou a camisa azul celeste pela camisa rubro negra do Moto Club do Maranhão.

Nesta quarta-feira foi a vez de outro atacante celeste partir para o Nordeste, a bola da vez foi Rafael Barros, que foi um dos destaques do galo este ano e agora vai defender o Moto Club. Segundo o atacante, já havia sido seduzido no início do mês, mas devido a conversas com a comissão do clube acreano Rafael preferiu ficar em Rio Branco, no entanto, na segunda-feira a proposta foi irrecusável e não teve como recusar.

Rafael barros, que foi um dos artilheiros do galo arcando sete vezes em 15 jogos, tentará ajudar o Moto Club em 2017, já que o time, além do Campeonato Maranhense, participa da Copa do Brasil, Copas do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série C, competição que o clube maranhense conseguiu o acesso enfrentando o próprio Galo em Rio Branco no Estádio Antônio Aquino completamente lotado e o Atlético deixou escapar ao perder por 2 x 1 para os maranhenses.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost