Enfermeira no Acre aplica técnica milenar para limpeza profunda do ouvido

Moradora do Bairro 6 de Agosto de longa data, a enfermeira Maria de Jesus Almeida Xavier oferece um serviço que poucos estão credenciados a realizar. Ela é uma das praticantes da limpeza profunda para ouvidos, uma arte milenar.

Maria utiliza cones de parafina e gases para o encaixe no ouvido do paciente, enquanto ela utiliza fogo no processo. É uma técnica com benefícios.

“A técnica oferece benefícios aos pacientes como a desobstrução do ouvido, retirada de excesso da cera, além de ajudar no tratamento contra a sinusite e melhorar a audição. Com este procedimento, evita-se machucar o ouvido e retira-se toda a sujeira nele”, disse a enfermeira.

O procedimento não é recomendado a pessoas que possuem tumor, cisto ou platino no ouvido. Antes de realizar o atendimento a profissional realiza uma triagem.

O procedimento não é recomendado a pessoas que possuem tumor, cisto ou platino no ouvido/Foto: Acre em Revista

“É necessário que se faça uma entrevista e o paciente seja claro com as respostas, assim evitamos qualquer problema. Queremos oferecer benefícios” enfatiza.

Interessados em conhecer a técnica ou marcar uma hora podem ligar no número 99983-3988 ou 99229-5668. O investimento custa R$ 100,00.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Enfermeira no Acre aplica técnica milenar para limpeza profunda do ouvido