22 de abril de 2024

Polícia busca ajuda para tentar identificar ossada humana encontrada na mata

Investigadores da delegacia de Brasileia, cidade distante da capital acreana 240 km, estão tentando identificar de quem seria a ossada humana encontrada nesta segunda-feira (26), em uma colônia distante cerca de 15 km da zona urbana. Não foram encontrados indícios de a vítima tenha sido atingida por armas de fogo ou branca (faca), uma vez que não tem vestígios nos ossos resgatados pelos peritos criminais que foram até o local.

No local, além dos ossos, foram encontrados alguns objetos que podem ser da vítima, como camisas e calças, mas nenhum documento que levasse à identificação imediata. Sem nenhum registro de pessoas desaparecidas nos últimos meses e sem material genético suficiente para a realização do teste de DNA, as possibilidades estão sumindo.

Diante das poucas possibilidades, os investigadores estão buscando pistas pelas roupas, como uma camisa encontrada no local. Talvez, alguém possa ter visto a vítima circulando por alguma das cidades da regional do Alto Acre e possa ajudar na identificação.

Os investigadores estão buscando pistas pelas roupas, como esta camisa encontrada no local/Foto: Alexandre Lima

Caso alguém saiba de algo, pode ligar no número de emergência (190) e não precisa se identificar, ou se dirigir à delegacia mais próxima. Caso não seja descoberto, os ossos serão enterrados sem qualquer identificação dentro de 90 dias.

Com informações do altoacre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost