Polícia Civil prende jovem com cocaína pronta para venda em Brasileia

Diego Batista da Silva, de 18 anos/Foto: O Alto Acre.

O trabalho de rotina dos investigadores da Polícia Civil em Brasileia resultou na prisão do jovem Diego Batista da Silva, de 18 anos, quando foi abordado nesta quinta-feira (29), passou por uma vistoria e foi localizado cerca de 11 trouxinhas de cloridrato de cocaína.

Ao ser questionado sobre a origem do produto ilícito, Diego disse aos investigadores que havia comprado na Bolívia e confessou também que teria mais drogas em sua residência, localizada no bairro 28 de Maio, então conduziu os agentes para que realizassem uma busca.

Ao chegarem a casa foi descoberto que haviam mais 88 trouxinhas prontas para serem comercializadas, além de uma quantia de R$ 59 reais provenientes da comercialização já realizada, além de material para o embalo, como tesoura, faca de serra e várias sacolas plásticas cortadas para embrulhar e carreteis de linha para amarrar as ‘trouxinhas’.

Em tempo, a casa do jovem que vinha sendo usada para o comércio ilegal da droga foi a mesma em que foi realizada uma batida policial e mais de 10 jovens, na maioria menores, estariam consumindo drogas e álcool, além de levar muitos produtos de furtos para a troca e revenda.

Diego será ouvido pelo delegado titular de Brasileia, Roberto Lucena, onde será autuado em flagrante delito por envolvimento no comércio, tráfico e associação ao tráfico de drogas. O acusado poderá ser transferido ao presídio estadual nas próximas horas, onde ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Civil prende jovem com cocaína pronta para venda em Brasileia