22 de abril de 2024

Vice-presidente da Federação Acreana de Futsal quer cuidar da saúde e pede demissão; leia a carta

O vice Presidente da Federação Acreana de Futsal (FAFS), Sérgio Luís dos Santos, se despediu do cargo na manhã deste sábado (31). Sérgio várias vezes ocupou a presidência, na ausência do seu titular Gilson Albuquerque. Em entrevista a reportagem da ContilNet, Santos afirmou que o motivo do seu pedido foi por querer cuidar de sua saúde. Segundo ele haverão novas nomeações na entidade e ele acredita que quem for assumir vai cumprir o seu papel.

Veja a Carta feita por Sérgio, agradecendo o apoio de todos aqueles que estiveram ao seu lado em 2016.

CARTA DE AGRADECIMENTO

Venho agradecer a todos os árbitros (as) mesários (as) que nos acompanharam até maio de 2016: Adevaldo Vitor da Silva, Antônio Neuricláudio Rego Civaldo Nery Viana, Dejailton Santos da Silva, Edmundo Lira da Costa, Edson Correia Gomes, Eilson Abreu de Paiva, Fábio Santos de Santana, Francisco Afif Rodrigues, Janilda Melo da Costa, Mário Jorge Ferreira Lima, Eliana Pereira de Souza, Flávia Fernandes da Costa, Kennedy de Souza Lima,Larissa Cavalcante da Silva, Valdenira Crisóstomo Monteiro, Vera Lúcia Cavalcante de Araujo, Ralide Mourão, José Antônio Gomes da Silva e Andrea Albuquerque.

Também aos que ficaram até o final da nossa gestão como árbitros e mesários: Ronne Casas, Marcos Nogueira Morais, Roseana Amorim da Silva, Josimar Souza de Almeida, Francimar Moura da Silva, Orleildo Bussons de Lima, Andréa de Lima Silva, Verônica do Vale Severino, Blenda K da Silva Oliveira, Suzanayra da Silva Mota, Carlos Alberto Ramos de Souza, Antônio Marivaldo Rodrigues, Antônio José Moreno Santiago, Osmarildo Nogueira Barbosa, Edvaldo de S. Macedo, Andrea Albuquerque, Paloma Barbosa Moraes, Jose Volnei Castro de Araujo, Tadeu Viana e todos os árbitros do curso de 2016 pelos excelentes serviços prestados na arbitragem em 2016.Agradeço aos representantes dos clubes filiados ou não à Federação Acriana de Futsal pela compreensão e colaboração.

Agradeço ao Presidente Gilson Albuquerque pela confiança depositada em minha pessoa.

Agradeço ao Rafael pelo trabalho e pelo amigo que foi todos esses anos de muitos trabalhos.

Em 2017 ficarei afastado da Federação Acriana de Futsal e da Super Liga Acriana de Futsal, mas esterei sempre a disposição para ajudar quem nos procurar.

Para Finalizar desejo 2017 com muitas realizações e bastante saúde são os votos do Amigo

Sérgio Luis dos Santos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost