20 de abril de 2024

Após bate boca entre militantes do PSDB e PMDB, colunista dispara: “O sujo falando do mal lavado”

Renê Fontes e Frank Vidal

Sujo falando do mal lavado

Dirigentes do PSDB e PMDB trocam farpas. O peemedebista da ala jovem, Frank Vidal, disse que o discurso do deputado Wesley Rocha (PSDB) caiu por terra quando disse que é a verdadeira oposição. O presidente da juventude tucano, Renê Fontes, disse que não tem problema um vereador do PSDB fazer parte da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Rio Branco, assim como um deputado do PMDB também faz parte da mesa diretora da Assembleia Legislativa (Aleac).

Ele foi esperto

Clézio Moreira (PSDB) sabia que a oposição, por mais que se unisse, não teria a mínima chance de ganhar os cargos da mesa diretora. Ao ser convidado pelo pastor Manoel Marcus (PRB) viu a oportunidade de ocupar espaços que podem ser importantes para posicionamentos políticos. Clézio não precisa ser crucificado por membros da oposição.

Terminou na porrada

No município de Plácido de Castro a disputa da presidência da Câmara de Vereadores terminou foi na “porrada” literalmente. Os vereadores se travaram na luta corporal e a sessão acabou sendo cancelada. O prefeito Gedeon (PSDB) queria tomar posse de forma oficial, mas os parlamentares transformaram o parlamento em arena de combate. Que feio para esses legisladores.

Fernanda Hassem ao lado do marido /Foto: Assessoria

Reafirmou compromisso com Brasileia

A prefeita Fernanda Hassem (PT) estava bastante elegante na sessão da Câmara de Vereadores do município de Brasileia que a empossou no cargo de chefe do executivo. Com sorriso esplendoroso e acompanhada do seu esposo Álvaro Sander Salvatierra, a ex-vereadora reafirmou seu compromisso com a reconstrução do município.

Ele é mais

O vereador Rodrigo Forneck (PT), ao assinar o termo de posse no teatro da Universidade Federal do Acre (Ufac), fez questão de mostra o celular com os dizeres “Fora Temer”. Sua atitude foi acompanha somente por uma militante petista que gritou também o pedido a saído do presidente da República.

Momento errado

Um assessor que deveria ser de algum parlamentar da oposição disse que o vereador Rodrigo e a petista escolheram o momento errado para protestar contra o presidente. “Quero sabe se a prefeitura de Rio Branco não vai precisar de apoio e recursos do Governo Federal para terminar as obras e realizar ações importantes para o município”, disse o assessor do parlamentar.

Agora o dentista é prefeito

No Quinari, o ex-prefeito James Gomes (PP) entregou a faixa para o novo prefeito, o odontólogo André Maia (PSD). Em seu discurso, James disse que o vereador Gilson (PP), o novo presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores, foi eleito sem o consentimento do partido.

Tirou seu nome das articulações

James deixou claro que não participou das negociações da disputa da mesa diretora. Ainda fez questão de dizer que o senador Sérgio Petecão (PSD) foi o parlamentar campeão de emendas para o Quinari.

Prefeita Marilete Vitorino e senador Sérgio Petecão

A prefeita do PSD

A prefeita do município de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD) foi empossada na presença do senador Sérgio Petecão. O senador acordou nas primeiras horas do dia 1° deste ano para seguir a Manoel Urbano, onde pegou um aviazinho e chegou até a a cidade do abacaxi grande e das mulheres bonitas. Marilete se sentiu prestigiada e fez vários agradecimentos a Petecão.

Feliz Ano Novo

A coluna deseja a todos um feliz 2017 com muito amor, sucesso e juízo aos nossos políticos, membros da justiça. Esperamos que o Brasil mude sua cultura e deixe a corrupção no passado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost