22 de abril de 2024

Pai de mototaxista assassinado desabafa: “Assassino cruel e covarde, matou um homem trabalhador”

Leandro foi assassinado na noite desta terça/Foto: Cedida

Com o rosto banhado em lágrimas, o pai do mototaxista assassinada no início da noite desta terça-feira (3), senhor Dedison Rodrigo Modesto, falou à ContilNet sobre a dor que está sentindo ao ver o corpo do filho, cravado por balas, estendido na pedra do necrotério do hospital João Câncio Fernandes.

Leandro Rodrigues Modesto, 30 anos, foi morto com cinco tiros ao chegar ao bairro Jardim Primavera para atender a um suposto cliente que havia lhe acionado via telefone.

“Meu filho era um homem trabalhador, um homem bom, ganhava a vida como mototaxista. Como pode fazerem uma perversidade dessa com ele. É uma pessoa muito amaldiçoada quem fez isso! Espero que a justiça seja feita. Meu filho foi chamado para atender um cliente e foi morto de uma maneira tão covarde. Assassino cruel e covarde, matou um trabalhador”, desabafou o pai em prantos.

A frente do João Câncio ficou lotada de curiosos e mototaxistas/Foto: Jota Cavalcante/ContilNet

A frente do hospital João Câncio ficou lotada por mototaxistas, revoltados com a morte trágica do colega de profissão. “Ele saiu para fazer a corrida e mataram nosso colega com cinco tiros. Um absurdo isso. Espero que as autoridades localizem o assassino para que ele pague pelo que fez”, disse um moto taxista que pediu para não ter o nome revelado.

O corpo de Leandro está no necrotério do hospital de Sena aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost