Trio armado sequestra pai de família e obriga vítima a dirigir o carro durante assaltos

Na noite desta segunda-feira (2), uma assalto inusitado foi registrado em Rio Branco. Desta vez uma família foi abordada por três homens armados na Rua dos Engenheiros, bairro Parque das Palmeiras. Segundo uma das vítimas, que não quis se identificar, ele estava com a sua esposa, sua mãe e dois filhos no seu carro modelo Corsa Sedan, quando foram abordados pelo trio, que com a arma em punho anunciou o assalto.

O homem foi obrigado a dirigir durante assaltos e depois foi largado no bairro Conquista/Foto: Youtube

Ainda de acordo com a vítima, o trio queria levar o carro com toda família, mas o pai pediu para que soltasse sua família pois ele seguiria com eles. O trio liberou a família e seguiu levado o pai. Durante o trajeto os bandidos mandavam que ele parasse, onde tinha pessoas na rua dois criminosos desciam e um ficava com ele, assim eles cometeram três assaltos.

Já no bairro Conquista os acusados mandaram que ele parasse o carro, daí então liberaram a vítima junto com o carro. Ao ser liberado, ele acionou a polícia. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram em busca dos suspeitos com a vítima para reconhecimento e conseguiram prender Marcelo Romano da Silva, de 19 anos, que foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes.

O Bope ainda conseguiu prender um dos acusados, que já tinha um mandado de prisão em aberto/Foto: ContilNet

O acusado, que já tem um mandado de prisão em aberto, foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, onde responderá por mais um processo. Até o momento os outros dois homens envolvidos no sequestro relâmpado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost