22 de abril de 2024

Vigilante é preso portando arma sem documentação em Brasileia; “estava levando para consertar”

Policiais Militares do 10º Batalhão foram acionados através do Ciosp por volta das 14 horas desta segunda-feira (2) por causa de uma denúncia de que uma pessoa estaria circulando armado nas proximidades de um bar existente na Avenida Manoel Marinho Montes.

Arma apreendida pela PM /Foto: ASCOM PMAC

Quando chegaram ao local perceberam que o suspeito estaria passando algo para um atendente de um estabelecimento. Foi quando abordaram os dois e viram que seria um revólver calibre 32 municiado. O homem foi identificado como Eurico Silva da Conceição, de 41 anos, que trabalha como vigia.

Em sua defesa o suspeito disse que estaria levando a arma para realizar um conserto, uma vez que apresentava problemas mecânicos. Contudo, Eurico não possui porte de arma. O atendente do bar também foi levado para delegacia, onde ficou à disposição do delegado que iria ouvir os dois no decorrer do dia.

O crime pelo porte de ilegal de arma é passível de fiança, podendo o acusado responder em liberdade, conforme decisão do judiciário. Após a arma ser apreendida e verificada pelos policiais da delegacia, também foi descoberto que o revólver estaria com o cano entupido por dois projéteis (balas). Segundo os agentes, alguém que usou teve sorte de não ter perdido uma das mãos com a explosão.

Com informações do Alto Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost