Prefeitura de Rio Branco abre seleção para 16 profissionais da área de Educação Física

Vagas são por tempo determinado e por até 22 meses, com a seleção sendo feita por intermédio de análise curricular de bacharéis e licenciados

A Prefeitura de Rio Branco, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) tornou público nesta quarta-feira (4) o processo seletivo simplificado para seleção e contratação temporária de Coordenador Pedagógico e Profissionais de Educação Física e/ou Esporte para atender o Projeto do Programa Segundo Tempo (PST), fruto de convênio entre a prefeitura e o Ministério do Esporte.

O edital está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) < http://www.ac.gov.br > e o processo, na íntegra, está disponível na Semel, localizada à Av. Getúlio Vargas, nº 1.906, Bairro Bosque, Rio Branco, e no site da prefeitura da capital <http://www.riobranco.ac.gov.br>. Todos os atos oficiais serão publicados no DOE e na página da Prefeitura.

Confira o cronograma:

O prazo de validade do processo seletivo é de vinte e quatro (24) meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final. A remuneração dos profissionais contratados será de R$ 2.400,00.

comentários

Veja também