22 de abril de 2024

Rio Branco estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior nesta quarta-feira contra o Audax

A Copa São Paulo de Futebol Junior para o Rio Branco Football Club inicia nesta quarta-feira (4) na capital paulista, a equipe acreana enfrenta logo de cara a equipe do Audax. A partida será pelo grupo 25, onde ainda tem o time do Santos e o Floresta do Ceará, todas as partidas serão realizadas na Arena Barueri.

A delegação estrelada, além da comissão com quatro membros, tem também um total de 20 atletas/Foto: Duaine Rodrigues

A equipe estrelada realizou uma preparação de cinco meses para a competição, que é considerada um espelho para os jovens atletas que querem ter uma carreira promissora no futebol, pois na Copinha muitos olheiros e empresários acompanham para em um futuro tentar levar algum atleta para um clube de maior expressão.

A delegação estrelada, além da comissão com quatro membros, tem também um total de 20 atletas. Para o treinador Vanderson dos Santos, esta é a sua primeira Copinha a equipe está consciente do que deve fazer dentro de campo, pois a competição é muito importante para o Rio Branco, para o Estado e para os atletas que terão toda oportunidade de mostrar um bom futebol e tentar uma vaga inédita na segunda fase da competição.

A partida contra o Audax será realizada às 19h (horário de Brasília). A próxima partida do Rio Branco será na sexta-feira (6), contra o Santos, às 20 horas, depois ele encerra sua participação na primeira fase no domingo (8), contra o Floresta do Ceará às 17 horas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost