19 de abril de 2024

Rio Branco Football Club apresenta comissão técnica, atletas e inicia a pré-temporada de 2017

Na tarde desta terça-feira (3) às 15 horas foi realizada a apresentação do Rio Branco Football Club no Centro de Treinamento do José de Melo sob o comando do gestor Carlinhos Farias e o treinador Célio Ivan, quando foi apresentada toda comissão técnica juntamente com os atletas recém contratados pelo clube acreano para a temporada de 2017.

Técnico Célio Ivan é apresentado no Rio Branco/Foto: Rede Amazônica

Segundo o gestor Carlinhos Farias, o Rio Branco este ano vai apagar os piores momentos que o clube viveu no ano passado, um time que está prestes a completar cem anos não quer repetir o fracasso em que ocorreu nas competições que participou em 2016.

Sem presidente, o clube esta sendo dirigido por três conselheiros e a parte do futebol ficou com o gestor Carlinhos Farias, que de imediato contratou o técnico Célio Ivan e vários jogadores e a partir desta terça-feira começa a caminhada rumo às conquistas de 2017.

O Rio Branco, que também estava na Copa Verde, resolveu desistir da competição abrindo vaga para o Galvez, com isso ganhou tempo para montar todo o elenco, a primeira competição para o Estrelão neste ano começa no dia 19 de fevereiro, quando enfrenta o Andirá pelo Campeonato Estadual de Futebol. Na sequência o Rio Branco tem o Figueirense pela Copa do Brasil, para fechar a temporada deste ano vem o Campeonato Brasileiro da Série D.

Foi apresentada toda comissão técnica juntamente com os atletas recém contratados pelo clube para a temporada/Foto: GE/AC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost