22 de abril de 2024

Rio Branco sai na frente, mas toma virada para o Audax-SP na estreia da ‘Copinha’

Escalação do Estrelão para estreia na Copinha

A equipe Sub-20 do Rio Branco Football Club bem que tentou, mas não suportou a pressão do Audax e deixou escapar os primeiros pontos na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. O Estrelão marcou primeiro, mas acabou cochilando e deixou o adversário virara a partida e perdeu por 2 x 1.

O Estrelão começou muito bem, durante todo o primeiro tempo a equipe estava bem concentrada, não dando muito espaço para o adversário, mas com todo esse volume de jogo a primeira etapa não saiu do zero a zero. Na segunda etapa as duas equipes voltaram melhores em busca do gol que poderia mudar o ritmo da partida.

Depois de uma cobrança de falta para dentro da área do Audax feita por Matheus Morais, a bola foi certinha na cabeça de Reginaldo Júnior, que sozinho de cabeça balançou as redes dos paulistas 1×0 Rio Branco. Mas como diz o ditado: “Alegria de pobre dura pouco”. Apenas 1 minuto depois, em uma bobeada da zaga estrelada a bola sobrou para o haitiano Petersen, que colocou lá dentro empatando o jogo 1 x 1.

Com o empate a partida voltou a ser equilibrada, porém até aos 42 minutos, em uma posição de impedimento, Anderson recebeu pela direita e cruzou na cabeça de Luan, que fez o gol da vitória do Audax. Fim do Jogo: Audax 2×1 Rio Branco. A primeira rodada terminou com o Audax em primeiro e o Estrelão em terceiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost