Acreana Glória Perez divulga imagem de Ísis Valverde como sereia para “A Força do Querer”

Para compor a personagem, Isis contou com a ajuda de uma sereia profissional paulista, Mirella Ferraz, que também é a primeira sereia do Brasil

Foto: Reprodução

Ísis Valverde vai mesmo surgir em “A Força do Querer” como uma personagem que trabalha vestida de sereia em um aquário, mas não será uma das mocinhas da trama. Sua personagem, Rita, será uma das vilãs da novela de Glória Perez.

A autora já fez questão de divulgar o visual da personagem em rede social. O clique de Isis, já de biquíni e muito estilosa com o figurino, foi publicado no Instagram da própria Glória. “Ritinha pronta para subir no aquário”, escreveu a autora na legenda da imagem.

Para compor a personagem, Isis contou com a ajuda de uma sereia profissional paulista, Mirella Ferraz, que também é a primeira sereia do Brasil. “Contei minha história para a Glória que resolveu retratá-la através da personagem da Isis na novela. Desde abril do ano passado que estamos nos falando. Hoje o sereismo é um boom”, conta Mirella, em entrevista ao site Ego.

comentários

Veja também