18 de abril de 2024

“Orgulho de ser filho da Baixada da Sobral”, diz Ney Amorim ao repudiar vídeo com mentiras a seu respeito

Presidente da Aleac, Ney Amorim, repudiou vídeo com mentiras a seu respeito /Foto: Assessoria

Na tarde desta sexta-feira (6) um vídeo onde uma pessoa mascarada acusa de maneira leviana o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado estadual Ney Amorim, de ter envolvimento com organizações que mancham a imagem da segurança no estado, foi repassado de maneira irresponsável entre janelas de conversação do WhatsApp.

Ney prontamente lamentou que pessoas de má índole tentem manchar sua honra e todo o trabalho que desempenha à frente de seu mandato pelas famílias mais carentes e necessitadas do Acre. O deputado reforçou o orgulho que sente por nascer e ter sido criado na Baixada da Sobral, região tradicional de Rio Branco.

O parlamentar pediu que as pessoas tenham cuidado ao repassar vídeos com informações falsas que só causam pânico na população e prejudicam pessoas de bem.

Confira a nota na íntegra:

Foi com profunda tristeza que recebi um vídeo, onde uma pessoa, de maneira covarde, tentar sujar minha honra e de minha família.

Sou filho da Baixada da Sobral e tenho muito orgulho de ter nascido e me criado naquela região. Não é justo que, por ser de uma região periférica, tentem me prejudicar, com mentiras.

Sempre dediquei minha vida, trabalhando para que nossas famílias tenham uma melhor qualidade de vida.

Quem me conhece sabe que nunca neguei minhas origens e tenho muito respeito pelos mais pobres e necessitados.

Como homem público e como acreano jamais concordei com a violência, sempre buscando alternativas para evitar que nossos jovens sejam vítimas dos vícios das drogas.

Com tristeza, repudio esse tipo de atitude e renovo meu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do nosso Estado e para que nossas famílias possam viver com mais qualidade de vida.

Peço que as pessoas tenham cuidado ao divulgar vídeos mentirosos que somente causam pânico na população e prejudicam pessoas de bem.

“O bem sempre vencerá o mal”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost