Rio Branco arranca empate contra o Santos e ainda sonha com classificação na Copinha

A equipe Sub-20 do Rio Branco Football Club continua mostrando porque foi participar da Copa São Paulo de Futebol Junior, o time até agora não amarelou para os seus adversários, na primeira partida perdeu de virada para o Audax por um simples detalhe, mas na noite desta sexta-feira (7) a surpresa foi maior.

Depois de sofrer um gol no primeiro tempo da equipe do Santos, marcado por Léo Souza aos sete minutos, e aguentar a pressão santista em todo o primeiro tempo, o Estrelão segurou o placar de 1 x 0 até o apito final da primeira etapa. A equipe do Santos teve várias oportunidades, mas a zaga estrelada e a trave do goleiro do Rio Branco salvaram o alvirrubro de sofrer uma goleada no primeiro tempo.

Rio Branco mantém as esperanças de classificação /Foto: Gazeta Press

Na segunda etapa a equipe acreana partiu para cima dos santistas, ai foi a vez do Rio Branco perder várias oportunidades e o Santos tentando buscar o contra-ataque, que parava na defesa estrelada. O castigo santista veio aos 33 minutos, em uma cobrança de falta de longa distância a bola pegou o goleiro santista no contra pé, era o empate estrelado e o sonho de classificação para a segunda fase continuando acesa.

As duas equipes fizeram várias substituições, o Rio Branco ainda teve o jogador Caio expulso e o Santos com um jogador a mais tentou buscar a vitória, mas não teve sucesso e o empate colocou as duas equipes com chances de classificação para a próxima fase, pois no outro jogo da chave, entre as equipes do Audax e Floresta do Ceará, depois de estar vencendo por 4 x 2, a equipe paulista acabou levando uma virada e o placar terminou em 5 x 4 para os cearences. Com isso, o Santos passou a ser líder do grupo com 4 pontos, o Audax vem na segunda colocação com 3 ao lado do Floresta, na sequência vem o Rio Branco com 1 ponto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rio Branco arranca empate contra o Santos e ainda sonha com classificação na Copinha