Atletas do Rio Branco fazem trabalho de recuperação para buscar classificação inédita na Copa São Paulo

Os atletas fizeram um trabalho de recuperação sob o comando doe um fisioterapeuta/Foto: reprodução.

Depois do empate contra a equipe do Santos pela Copa São Paulo de Futebol Junior na noite da última sexta-feira (6) a equipe sub do Rio Branco está confiante na classificação na rodada deste domingo (8), quando serão definidas as duas equipes classificadas para a próxima fase da competição. O Estrelão terá pela frente a equipe do Floresta do Ceará, que está com três pontos na tabela ao lado do Audax, que venceu o Estrelão, o Santos lidera o grupo com uma vitória e um empate, totalizando quatro pontos na tabela de classificação.

Os atletas estrelados na tarde de sábado fizeram um trabalho de recuperação sob o comando do fisioterapeuta Leandro Brasil, o técnico Vanderson Santos acredita que esse trabalho é muito importante para a recuperação do atleta e que possa devolver cada vez mais o seu aproveitamento dentro de campo. Segundo o treinador estrelado, uma vitória de 1 x 0 neste domingo pode dar a nossa classificação, mas para garantir de fato e de direito, sem depender de nenhum outro resultado, um placar de 2 x 0 seria uma classificação inédita para o futebol do Acre.

A vantagem estrelada deste domingo é que o jogo contra o Floresta será a partida de fundo, por isso a equipe vai entrar em campo sabendo do resultado entre Santos e Audax. O elenco está consciente do que tem que fazer em campo, a equipe que deve entrara em campo contra o Floresta poderá ser essa: Thiago, Nael, Reginaldo Junior, Diego, Rocha, Ivo, Vicente, Juninho, Matheus Morais (Nego), Matheus carioca e Fernando. A única baixa estrelada é do volante caio, que foi expulso contra o Santos. O alvirrubro ainda pode contar no banco de reservas com os meias Pepe e João Paulo, que vem de contusão, mas estão se recuperando.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atletas do Rio Branco fazem trabalho de recuperação para buscar classificação inédita na Copa São Paulo