Liga Desportiva iniciou Campeonato de Férias neste sábado estádio Cosmo Domingos

A temporada de 2017 da Liga Desportiva do Município de Rio Branco começou na tarde deste sábado (7), com a abertura da trigésima quarta edição do Campeonato de Férias de Futebol Amador, que contou com a realização de duas partidas realizadas no estádio Cosmo Domingos no bairro Calafate.

A primeira partida tarde válida pela chave A, o Grêmio do Calafate atual campeão da temporada, não saiu do empate sem gols contra a equipe do União do mesmo bairro. Uma partida bastante acirrada, pois se tratava de um clássico da região.

Na segunda partida da tarde a equipe do JBS não tomou conhecimento de seu adversário, a equipe da Aldeia, e goleou por 3 x 0.

A sequencia da competição será neste domingo (8) coma a realização dos seguintes jogos: Às 8 horas jogam Cidade Nova x Habitar Brasil pela chave B; na sequencia Campinas x Chapecó Esperança, pelo Grupo C.

Pela parte da tarde fecha as partidas do final de semana, às 13:40, o Bangu de Senador Guiomar encara a equipe do Esperança na chave C. Fechando a tarde esportiva Supermercado Araújo x Escolinha do Calafate se enfrentam pela chave B.

A novidade do regulamento deste ano, o Campeonato de Férias, poderá ter três atletas profissionais em seu elenco e as equipes se enfrentam entre si na própria chave. As duas melhores da competição de cada chave se classificarão para a fase seguinte que será eliminatória.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Liga Desportiva iniciou Campeonato de Férias neste sábado estádio Cosmo Domingos