André Maia e secretária de saúde visitam unidade e anunciam atendimento médico todos os dias no Quinari

A população que esperava em frente ao posto de saúde Maria do Socorro, no centro de Senador Guiomard, ficou surpresa ao presenciar o prefeito e a secretária anunciando que haverá atendimento todos os dias da semana. O prefeito disse que sempre foi uma bandeira de sua campanha colocar o médico nos postos e medicamentos.

Prefeito foi pessoalmente à unidade e garantiu atendimento ao povo do Quinari /Foto: Assessoria

“Estamos aos poucos organizando toda a estrutura de Saúde. Encontramos muitas situações problemáticas, mas estamos entregando para os procedimentos dos órgãos de fiscalização o que for necessário. Queremos mesmo é garantir a assistência à nossa população e nossa equipe vem se dedicando neste objetivo”, destacou André Maia.

A secretária Dinha explicou que a unidade Maria do Socorro nos períodos da manhã e tarde disponibilizará médicos durante três dias para atendimento específico de pacientes com diabetes, hipertensão e também visita aos acamados. Nos outros dois dias serão atendimentos ao público geral.

André Maia e a equipe da unidade /Foto: Assessoria

Na unidade de saúde Francisco Taveira (o trivinho), no bairro São Francisco, serão disponibilizados durante os cinco dias da semana atendimentos médicos em geral. Em todas as unidades serão entregues 15 fichas. A unidade de saúde Miguel Severino, no bairro Democracia, terá o mesmo padrão de atendimento da unidade Maria do Socorro, mas funcionará somente no período da tarde.

A respeito da farmácia, que hoje é centralizada na unidade Maria do Socorro, a secretária informou que os atendimentos começam às 8 horas e vão até o meio-dia, voltando às 14 horas e encerrando às 17 horas. “Depois de levantamentos que realizarmos e toda uma organização nós vamos descentralizar a farmácia para as demais unidades do município”, garantiu a secretária de Saúde.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost