Após tentativa de homicídio, suspeitos atiram contra a polícia durante a fuga e dois ficam feridos

De acordo com os militares, o jovem Cleilton Videira, de 21 anos, foi surpreendido pelos criminosos dentro de casa e foi atingido por dois tiros

Dois dos suspeitos foram baleados ao trocar tiros com a polícia /Foto: Reprodução

Após uma tentativa de homicídio, criminosos trocaram tiros com a polícia e dois saíram feridos na tarde desta terça-feira (10). O fato aconteceu no bairro Cidade Nova, em Sena Madureira, interior do Acre. De acordo com os militares, o jovem Cleilton Videira, de 21 anos, foi surpreendido pelos criminosos dentro de casa e foi atingido por dois tiros, sendo um deles no braço e outro na perna.

Uma guarnição que estava em patrulhamento pelo local, e já havia recebido a informação do ocorrido via rádio, percebeu a movimentação dos suspeitos correndo nas proximidades da ponte do cafezal e resolveram abordá-los. Ao avistarem a viatura os criminosos efetuaram disparos e durante a troca de tiros dois deles ficaram feridos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a dupla ao hospital João Câncio Fernandes, mas nenhum deles corre risco de morte.

comentários

Outras Notícias

Veja também