18 de abril de 2024

Jovem é baleado no pescoço e ombro por motoqueiro durante possível acerto de contas

Socorristas do Corpo de Bombeiros em Brasileia atendendo a ocorrência/Foto: reprodução.

Era pro volta das 20h desta terça-feira (10), quando socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram no hospital de Brasileia trazendo o jovem Marcos Adriano Henrique da Silva, de 22 anos, morador do bairro José Moreira, com ferimentos a bala pelo corpo.

Segundo foi apurado, o jovem estaria no bairro conversando com os amigos quando dois homens em uma moto se aproximaram e, sem qualquer motivo ou aviso, o garupa sacou a arma e efetuou os disparos, acertando o ombro direito e o pescoço da vítima.

Após os disparos, os dois fugiram tomando rumo desconhecido, enquanto terceiros ligaram para o 190 pedindo ajuda e uma ambulância. Marcos chegou no hospital de Brasileia consciente e seu estado de saúde foi considerado estável.

Os projéteis (balas), possivelmente calibre 22, ficaram alojados em seu corpo, sendo necessário sua transferência para a Capital, onde passaria por uma cirurgia para a remoção e ficaria em observação. Policiais Militares foram deslocados até o local e iniciaram buscas no Bairro e adjacências, na tentativa de localizar e deter os dois suspeitos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost