“Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer”. Mahatma Gandhi

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS,INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!
Notas, dicas e sugestões:[email protected]

 

VACA LOCA

Sábado na Boate Vaca Loca foi o lançamento oficial do show que promete: Jorge & Mateus. Confira quem circulou por lá pelas lentes de James Pequeno.


BOCA GELADA

O casal Cláudia Nogueira e Francisco Edson inauguraram no domingo a sorveteria Sabor do Acre, com deliciosos sanduiches, pratos saborosos, sorvetes e açaí. A sorveteria está localizado no Portal da Amazônia, após o Topázio Residencial e funciona das 8h às 23h.

 

CLICK

O click da semana é com a jornalista Jackie Pinheiro e todo seu charme em Porto de Galinhas.


NORDESTE

A diretora Mary Kay, Priscila Couto, está curtindo merecidas férias no nordeste junto da família.


MARY KAY

Falando em Mary Kay, a jornalista Jocely Abreu, por ser destaque na marca, ganhou passeio de limousine em São Paulo no próximo dia 20.

 

NASCEU

Valentina, a filha do goleiro Weverton nasceu na segunda-feira (9), a coluna deseja tudo de melhor.


PERU

O  repórter cinematográfico Maykel Costa e sua amada Sâmia Gomes aproveitando as belas paisagens do Peru em clima total de romance.


MUNDO FITNESS ACADEMIA

O verão promete e você está querendo esbanjar com aquele corpinho, então não perca mais tempo, faça sua matrícula na academia Mundo Fitness e você ainda pode contar com os horários promocionais. INFORMAÇÕES NA RECEPÇÃO OU NO CEL 99064118.

ABIGAIL HAIR STYLIST

Que tal começar o ano dando um trato no visual, cuidando do seu cartão postal, seus lindos cabelos. É lógico que você vai querer arrasar com um cabelo lindo, maravilhoso e o principal: com qualidade e ótimos preços! Então, a coluna dá uma dica, marque um horário na Hair Stylist Abigail Dantas tem tudo isso para você se sentir ainda mais linda. O salão fica em Rio Branco e Sena Madureira, marque seu horário 9 9959-3512.


FACE CLEAN

Cuidar do rosto é algo essencial, e com quem conhece realmente do assunto é melhor ainda! Comece o ano com um rosto lindo e maravilhoso com Rosália D’Avila. Então, não perca mais tempo e marque seu horário na Nova Face Clean. 9973-1867 e 3226-6501. Na foto Rosália com sua cliente, a jornalista Mircléia Matos.


JK KAULLY 2017

2017 chegou, comece o ano com novos planos de ter uma residência aconchegante e linda, então procure quem faz um trabalho de qualidade e com ótimos preços para não passar dor de cabeça. A JK Kauelly é garantia de um excelente trabalho e um precinho que caiba no seu bolso. Marque seu orçamento 99938-4384


NIVER

A jornalista Nara Karoline apagou mais uma vela na sexta (6) a coluna deseja os parabéns.


NIVER II

A também jornalista Mônica Araújo deu mais uma volta ao sol na sexta também.


ANOS 80

A cidade de Xapuri vai parar no dia 21 de janeiro com a festa temática anos 80 que recebe os antigos alunos do Colégio Divina Providência que estão elaborando uma mega festa. A secretária Sueli Sobrinho é uma das alunas e seu esposo, Dr. José Wilkens, professor homenageado

NIVER III

A belíssima gaúcha Beatriz Fett rasgou mais uma página do calendário no sábado (7), parabéns!


FEIJOADA

O casal Cida Castro e Raimundo Castro receberam os amigos no sábado em sua Maison, onde foi saboreada uma deliciosa feijoada, com boa música e muita alegria.

 

JM ENCADERNAÇÃO

A defesa da monografia é um momento de consagração de uma etapa, e você não vai querer que ela seja encadernada de qualquer jeito, vai? Então procure a melhor: JM encadernações. O trabalho é de qualidade e os preços são ótimos. Mais informações: 99908-1678.

O BOTICÁRIO

A marca oferece descontos de até 40% em mais de 400 itens de beleza
Para comemorar a chegada do novo ano, O Boticário preparou uma promoção com descontos de até 40% em mais de 400 produtos. Os descontos serão válidos até 22 de janeiro para itens de perfumaria e maquiagem nas lojas de todo país, com as revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).

Na promoção, O Boticário convida as pessoas a acreditarem nos seus desejos e fazê-los acontecer em 2017 – oferencendo produtos em tons que simbolizam os desejos, como o rosa, que atrai amor, o amarelo, para prosperidade, o vermelho que inspira a paixão e o azul, cor da harmonia.

Dicas de produtos

Alguns produtos femininos de perfumaria que participam da promoção: Floratta in Blue, Elysée Eau de Parfum, Linda Summer, Glamour Secrets Black óleo perfumado, Coffee Woman seduction aerossol. Também participam maquiagens, como Make B. Base Beauty Cushion, Make B. Palette de maquiagem Royal Case, Intense delineador líquido preto e Intense Batom mate 330 loucuras.

 


COPA SÃO PAULO

O jornalista Luiz Theodoro está só felicidade com as vitórias do time do Rio Branco Football Club onde seu filho Thiago Theodoro é o goleiro.


RIZZO TURISMO

O empresário Rizomar Araújo lançou dois megas pacotes com ótimos preços para o México e Chile, corra para adquirir sua tão esperada viagem.


FEIJOADA DO THEODORO

A tradicional feijoada do Theodoro já está com data marcada, ela que é considerada a melhor do estado. Adquira sua mesa pelo telefone 99983-8758.

DICA: COMO SE VESTIR PARA UMA FESTA ANOS 80

Surge aquela dúvida, mesmo muitos tendo vivido nesta época ficam se perguntando, e agora o que vou vestir? A coluna Estilo & Evento trouxe algumas dicas para não errar e arrasar!

Os anos 80 foram, sem dúvida, uma época badalada e criadora de diversas modas que persistem até hoje. Inúmeros são os detalhes do dia a dia que foram inspirados por essa época tão cheia de detalhes, músicas diversas e muita liberdade na hora de se vestir.

Por isso, não são incomuns as festas temáticas que optam por celebrar o visual dos anos 80, buscando nas lembranças desses anos motivos para as roupas, as músicas e mesmo o jeito de vestir e se comportar. É interessante ressaltar que grandes casas de festa e clubes famosos tem aproveitado do saudosismo daqueles que viveram essa época para criar festas temáticas sempre cheias e muito populares.

Para aqueles que receberam um convite para uma festa temática dos anos 80 ou mesmo desejam organizar um evento celebrando essa época, a caracterização é muito importante, portanto separamos algumas dicas interessantes para que você possa criar sua fantasia dos anos 80, tanto para homens quanto mulheres, de modo prático e sem gastar muito.

Por sua característica cíclica, a moda muitas vezes traz de volta tendências dos anos anteriores, portanto você pode até mesmo ter algumas das peças necessárias para um visual típico dos anos 80 ai mesmo em seu guarda-roupa ou encontrar coisas bacanas em brechós ou em lojas de departamento. A ideia é criar um visual interessante, bonito e que seja confortável. Vamos lá?

 

Via Verde Shopping encerra 2016 com doze contratos de novas lojas assinados e boas expectativas para 2017

Empreendimento registrou recorde de público na véspera de natal

O ano de 2016 foi de destaque para o Via Verde Shopping. Além de comemorar 5 anos de fundação e lançar o novo slogan “Viva Rio Branco”, conseguiu, mesmo diante o cenário de incertezas econômicas pelo qual vive o país, encerrar o ano com saldo positivo em todos os setores. Em dezembro, por exemplo, o shopping bateu recorde de fluxo de pessoas, desde a inauguração: 28 mil acreanos visitaram o local no dia 23. Um aumento de mais de 6% em relação a 2015.

O Natal do Via Verde Shopping também obteve grande sucesso com a decoração natalina com o tema inédito “Mundo Encantado dos Doces”, que deliciou todos os públicos com bolos, biscoitos e guloseimas gigantes espalhadas pelos corredores do estabelecimento. Sem contar a promoção “Raspadinha Premiada”: foram mais de R$40 mil em prêmios, 196 pessoas contempladas e mais de R$4,6 milhões em notas fiscais trocadas, no período de 05 a 30 de dezembro.

Para o gerente de marketing do shopping, Fabricio Cunha, investir na experiência e no produto é a chave para esse resultado positivo. “Em um cenário de instabilidade no país, investir em toda a experiência de consumo, fez a diferença para driblarmos a crise”, afirma.

Além das campanhas promocionais, o shopping se destacou no quesito de novas inaugurações e contratos assinados em 2016. Foram 12 contratos, entre eles: Hope, Mixirica, Outlet Via Lara, CS Club, Malwee Brasileirinhos, Colchões Ortobom, Freguesia Hamburgueria, Vivo, Ice Creamy e Burger King. Já em janeiro de 2017, quatros novos contratos já estão em processo de assinatura.

Seguindo a tendência mundial de shopping centers, o Via Verde Shopping tem se tornado o lugar de convivência dos acreanos, onde os clientes puderam assistir, em 2016, a stand up comedy, eventos grandiosos como Castelo de Bolinhas, IV Semana de Inovação do Sebrae e Arraial Solidário. Além destes, aconteceram apresentações musicais, aulas de reforço para o Enem, campanhas de vacinação e doação de animais, entre outros.

Em 2017 os acreanos contarão com eventos inéditos e mais diversão para toda a família. As expectativas para o ano que se inicia, de acordo com o superintendente do Via Verde Shopping, Rodrigo Silva, são muitas, pois 2017 já começou promissor. “Para este ano, vamos buscar outros serviços para que o shopping seja a principal opção da cidade quando o cliente pensar em resolver seus assuntos do cotidiano. Além disso, estamos preparando um calendário cheio de novidades e muitas inaugurações”, comemora.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer”. Mahatma Gandhi