Sub-20 do Rio Branco tenta mais uma classificação inédita na Copinha nesta quarta-feira


Caio está de volta, porém o zagueiro Carlos Eduardo deve cumprir suspensão por ter sido expulso na goleada

PAULO CÉLIO, DA CONTILNET

Em busca de uma vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Rio Branco Football Club está definido pelo técnico Vanderson dos Santos para a partida de logo mais contra o Avaí, em Guarulhos. A equipe contará com a volta do volante Caio, que havia sido expulso contra o Santos na segunda rodada da fase de grupos. Caio está de volta, porém o zagueiro Carlos Eduardo deve cumprir suspensão por ter sido expulso na goleada estrelada contra o Floresta por 5 x 1 no último domingo.

O treinador adiantou já sabe tudo sobre seu adversário e reconhece o favoritismo do Avaí, mas acredita no seu elenco e pretende surpreender cada vez mais dentro da competição: “A garotada quer colocar o nome do Acre no mais alto patamar do esporte”, disse Vanderson Santos.

A partida entre Rio Branco e Avaí está marcada para às 16 h (Brasilia), 13h no horário do Acre, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, quem passar deve enfrentar o vencedor de Santos ou Flamengo de São Paulo. O Rio Branco já está escalado pelo treinador: Thiago, Nael, Reginaldo Junior, Diego e Juninho, Vicente, Matheus Carioca, Rocha, Matheus Morais e Fernando.

comentários

Outras Notícias

Veja Também