Vasco do Acre apresenta 32 atletas, mas nem todos têm presença garantida no elenco de 2017

Apenas o zagueiro Carnaúba estava na temporada passada/Foto: Nathacha Albuquerque

Como estava programado, a Associação Desportiva Vasco da Gama, o Vasco do Acre, apresentou seu elenco na tarde desta terça-feira (11) no estádio da Fazendinha, com um total de 32 atletas, sendo que a maioria faz parte do elenco juvenil, foram realizados exercícios físicos. De todos os atletas apresentados pelo presidente Renato Machado, apenas o zagueiro Carnaúba, que disputou o estadual de 2016 e permanece no clube.

Enquanto o treinador Toninho Souza não chega, os treinos serão somente na parte física. Ao ser indagado pelos atletas do ano passado, o presidente foi taxativo: “Não tiveram uma visão importante para o clube e pediram um salário acima do teto do clube, por isso não foi fechado um acordo”, afirmou Renato Machado.

O presidente afirmou que o treinador chegará mesmo dia 15, quando será definida toda a comissão técnica, para poder dar início aos treinos táticos e jogos amistosos, Lobinho adiantou que já tem marcado dois amistosos na Bolívia, depois de esses dois compromissos é que o Vasco define quem é realmente que tem condições de vestir a camisa cruzmaltina em 2017.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost