19 de abril de 2024

Mais tiros são disparados na Baixada do Sol, homem acaba morto e outros dois saem feridos

Dois homens saíram feridos após disparos /Foto: Reprodução

O clima na região da Baixada da Sol continua tenso na manhã desta quinta-feira (12). Após o confronto entre militares e criminosos que resultou em quatro mortos, aconteceu um novo tiroteio que resultou na morte de mais um homem, enquanto outros dois feridos encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Feridos foram levados pelo Samu /Foto: Reprodução

Segundo relatos de populares, o último fato aconteceu na subida da ladeira da Estrada da Sobral, rumo ao bairro Plácido de Castro. Dois homens em uma motocicleta são os suspeitos de terem passado atirando em direção a uma casa que funciona como uma pensão, os tiros atingiram um homem que acabou morrendo.

Outras duas pessoas feridas foram identificadas como Rafael da Costa Luz, de 27 anos, e Nelson da Silva Salgado, de 56 anos, foram alvejadas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro para atendimento. Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram necessárias para dar suporte aos feridos.

A Polícia Militar também esteve no local e após a coleta de informações e o trabalho da perícia saíram em busca de suspeitos. Até o momento nenhum acusado foi detido.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost