Polícia identifica suspeitos que morreram durante confronto com militares na Sobral

Os quatro foram baleados e morreram antes da chegada do socorro

Os quatro identificados/Foto: Reprodução

A Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira (12) a identificação dos suspeitos de integrarem facção criminosa que morreram durante confronto com militares na noite de quarta-feira (11), no bairro Boa Vista, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Os quatro são Adaílton Souza da Silva, de 22 anos, Natanael Sampaio de Moura, de 28 anos, André Fernandes da Costa, de 31 anos, e Walker dos Santos de Castro, de 32 anos. Três dos corpos foram identificados pela família e o quarto foi identificado pela polícia técnica.

Segundo a polícia, todos estavam reunidos em uma distribuidora localizada na Rua João Amâncio, supostamente discutindo um ataque que seria feito a uma facção criminosa rival quando a polícia chegou e houve troca de tiros. Os quatro foram baleados e morreram antes da chegada do socorro. Com eles os militares encontraram uma pistola, três revólveres e ainda um simulacro de fuzil.

O fato aconteceu por volta das 22h e por conta dos procedimentos de perícia os corpos só foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 1h30 desta quinta-feira (12).

comentários

Outras Notícias

Veja também