25 de abril de 2024

Senac disponibiliza mais de 1,3 mil vagas para o primeiro semestre de 2017

O Senac lança programação de cursos comerciais, compostas por cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e de Habilitação Técnica. São mais de 1,3 mil vagas em 49 cursos nos segmentos de Beleza, Saúde, Comércio, Gestão, Informática, Conservação e Zeladoria, Comércio, Turismo e Hospitalidade, Gastronomia e Moda nas quatro unidades operativas do Senac, localizadas em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Feijó.

O Senac é uma instituição com grande referência em qualificação profissional atendendo a todos os tipos de públicos de acordo com as suas necessidades e demandas na área pretendida para se destacar no mercado de trabalho.

Conheça os cursos ofertados em cada Unidade Senac:

NEP Rio Branco: Técnico em Informática, Autocad 2D E 3D, Montador e Reparador de Computadores, Excel com Aplicações Financeiras, Formação Adobe CC Vídeo, Aperfeiçoamento em CorelDraw e Photoshop, Webdesigner, Oratória: Falar em Público, Redação Oficial, Língua Brasileira e Sinais Básicos.

CEP Rio Branco: Técnico em Estética, Técnico em Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador de Idoso, , Limpeza de Pele, Especialização Técnica em Nível Médio em Instrumentação Cirúrgica, Unhas Artíticas, Visagismo em Beleza, Designer de Corte: Técnicas Avançadas, Modelista, Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Unhas Artísticas, Drenagem Linfática Corporal e Fácil, Costureiro, Aperfeiçoamento em Corte e Costura (Malha Fria), Preparo de Hamburguer Gourmet, Técnicas de Salgadeiro, Preparação de Bolos e Tortas, Técnicas de Confeitaria e Técnicas de Produção de Sobremesa.

NEP Feijó: Técnico em Recursos Humanos, Assistente Administrativo Agente Comunitário de Saúde, Operador de Caixa, Frentista e Operador de Computador.

CEP Cruzeiro do Sul: Frentista, Recepcionista, Assistente Administrativo, Técnico em Informática, Montador e Reparador de Computadores, Aperfeiçoamento em Redes de Computadores, Operador de Caixa, Técnico em Análises, Cuidador de Idosos, Cuidador Infantil, Maquiagem para Festas, Básico em Cortes Masculinos e Cabeleireiro.

Os interessados em fazer um curso Senac devem realizar matrícula pessoalmente, direto na Central de Atendimento da Unidade que oferece o curso escolhido. Para efetuar a inscrição é necessário apresentação de documentos pessoais como carteira de Identidade, CPF, comprovante de escolaridade, certificação profissional quando necessário e comprovante de residência.

Mais informações:

Rio Branco
Núcleo de Educação Profissional – NEP
Avenida Ceará, 3.285, Abraão Alab – Palácio do Comércio
68 – 3301-5865

Centro de Educação Profissional – CEP
Rua Alvorada, 777, Bosque
68 – 3213-3000

Feijó
Núcleo de Educação Profissional
Avenida Plácido de Castro, 871 – Centro
68 – 3463- 3335

Cruzeiro do Sul
Centro de Educação Profissional
Avenida Boulevard Thaumaturgo, 1.148 – Centro
68 – 3322-2210

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost