Governo do Estado publica resultado provisório de seleção para agentes socioeducativos

Os candidatos excluídos poderão interpor Recurso contra o resultado provisório em única e última instância, no período de 16 a 17 de janeiro de 2017

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria da Gestão Administrativa (SGA), divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta sexta-feira (13), a relação de candidatos selecionados para o cargo dos agentes socioeducativos. Os selecionados atuarão por tempo determinado no Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) e em várias cidades do Estado.

A relação está disponível no DOE (http://www.diario.ac.gov.br/), páginas 13 a 36. Após baixar o arquivo em formato PDF no site, o candidato pode agilizar a pesquisa digitando “Ctrl+F”, abrindo o sistema de pesquisa, e digitando o nome a ser pesquisado e apertando “Enter”.

Os candidatos excluídos poderão interpor Recurso contra o resultado provisório em única e última instância, no período de 16 a 17 de janeiro de 2017, em petição dirigida ao presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, no endereço eletrônico do Portal do Governo do Estado do Acre na área de Editais/Editais em Andamento/ISE.

comentários

Outras Notícias

Veja também