19 de abril de 2024

Mesmo sem patrocínio, Humaitá inicia pré-temporada 2017 com slogan: “Não vamos decepcionar Porto Acre”

Depois de receber uma resposta negativa do prefeito da cidade de Porto Acre, afirmando que o município não tem condições de manter uma equipe de futebol na primeira divisão, a direção da equipe do S C Humaitá começou a correr a traz de apoio para participar do estadual, a equipe que vai realizar seus treinos no campo do Incra, em Porto Acre, está composta de 23 jogadores e será comandada pelo técnico Krisma Ribeiro.

Os treinos do clube serão realizados de segunda a sábado pela parte da tarde

A equipe começou sua pré-temporada na última segunda-feira (9) e já conta com jogadores que participaram da conquista da segunda divisão ano passado, como o atacante Cristiano, que foi o artilheiro em 2015, além de alguns prata da casa e jogadores da categoria de base.

Os treinos do clube serão realizados de segunda a sábado pela parte da tarde, além da parte física, sempre um treino com bola. No período da manhã os atletas, acompanhados por um educador físico, realizam várias atividades em uma academia, a partir da próxima semana todo o trabalho com bola será mais duradouro, além de realizar alguns amistosos.

A equipe entreia no estadual de futebol profissional no dia 19 de fevereiro contra o Atlético Acreano, campeão estadual de 2016, ou seja, dois campeões frente a frente na abertura do estadual, a partida será realizada no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, às 15h45.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost