Sargento da PM vira herói após salvar bebê de quase um ano que teria se afogado em um balde

Sargento Jackson no momento da ocorrência /Foto: AltoAcre

Na tarde de quinta-feira (12), um policial militar do 10º Batalhão, localizado na cidade de Brasileia, fez jus ao lema da corporação que diz: “Servir e Proteger”.

O sargento Jasckson atendeu uma ocorrência inusitada após sua guarnição ser acionada para socorrer uma criança de aproximadamente um ano de idade, que teria se afogado após cair em um balde.

Ao chegar a uma residência localizada no bairro Leonardo Barbosa, os policiais encontraram a mãe extremamente abalada aos prantos, gritando para que alguém socorresse sua filha.

Jackson, que teria quase 30 anos de serviço na Corporação, aproveitou-se dos conhecimentos que possui por ser acadêmico de Medicina e iniciou procedimentos emergenciais na tentativa de reanimar o bebê. Após alguns minutos de massagem cardíaca, um choro de esperança foi ouvido pela mãe e pelos policias após a menina recuperar a consciência.

Os policiais encaminharam a criança e a mãe até o hospital do município o mais rápido possível, para que as medidas necessárias fossem tomadas a fim de restaurar a saúde da menina.

Com informações do Alto Acre.

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sargento da PM vira herói após salvar bebê de quase um ano que teria se afogado em um balde