Dupla é presa com mais de 200 trouxinhas de maconha e cocaína em Rio Branco

De acordo com a polícia, os acusados fazem parte de uma facção, e seriam os responsáveis pela venda da droga naquela região

A dupla foi encontrada com mais de 200 trouxinhas de maconha e cocaína/Foto: assessoria.

Após uma denúncia anônima, policiais militares flagraram dois homens no final da tarde desta sexta-feira (13), no bairro Cidade Nova, região do Segundo Distrito, na posse de uma grande quantidade de drogas. Os jovens que não tiveram os nomes revelados, que tinham entre 23 e 24 anos.

Policiais do 2º Batalhão foram averiguar a procedência da denúncia, quando chegaram no endereço citado, os jovens ainda tentaram fugir da casa, com a dupla foram encontradas mais de 200 trouxinhas de maconha e cocaína, uma pedra de oxidado de cocaína pesando 41,6 gramas, 27 pedras de crack, 106 trouxinhas de cocaína, 104 trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro, provavelmente oriundo da venda dos entorpecentes.

Ainda de acordo com a polícia, os acusados fazem parte de uma facção, e seriam os responsáveis pela venda da droga naquela região. A casa onde foi efetuada a prisão, era um laboratório e ponto de venda.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Central de Flagrantes, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

comentários

Outras Notícias

Veja também