Equipe principal do Rio Branco contará com nove atletas que participaram da Copa São Paulo de Futebol Jr

Dos 20 atletas Sub-20 que representaram o Rio Branco na Copinha, nove já têm caminho certo na equipe profissional/Foto: reprodução.

Alguns atletas que defenderam o Rio Branco na Copa São Paulo de Futebol Júnior foram homenageados na manhã desta sexta-feira (13) no Centro de Treinamento (CT) do José de Melo pelos diretores estrelados a todos foram entregue uma medalha de honra ao mérito pelo bom desempenho realizado na competição em São Paulo.

Dos 20 atletas Sub-20 que representaram o Rio Branco na Copinha, nove já têm caminho certo na equipe profissional do clube e na próxima segunda-feira (16) já estarão integrados ao restante do elenco para iniciar os treinamentos. Os atletas participarão da Copa do Brasil, Campeonato Estadual e Campeonato Brasileiro, tudo sob o olhar do treinador Célio Ivan, que definirá quais jogadores serão definitivamente contratados para a temporada de 2017.

Zagueiro Reginaldo Júnior/Foto: reprodução.

Quatro jogadores ainda não chegaram à Capital: o zagueiro Diego, o lateral e meia Rocha, o volante Caio e o atacante Pepê, que só poderão se apresentar na próxima quarta-feira (18), mas segundo a comissão técnica Estrelada, já são nomes certos no elenco profissional.

Um que já está garantido é o zagueiro Reginaldo Júnior, que foi o capitão da equipe e artilheiro do clube na Copinha. O jovem atleta disse que respeitará os veteranos, mas vai em busca de dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido na categoria de base e mostrar ao técnico Célio Ivan que estará ali para somar e conquistar seu espaço.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Equipe principal do Rio Branco contará com nove atletas que participaram da Copa São Paulo de Futebol Jr