Jovem é morto durante troca de tiros com a polícia; com ele foram apreendidas duas escopetas

Durante a troca de tiros, Emerson foi atingido, chegando a morrer no local/Foto: reprodução.

Na tarde deste sábado (14), Emerson Calixto, de 19 anos, foi morto durante troca de tiros com a polícia, no bairro Aroeira, na região do Calafate. Segundo informações da polícia, eles teriam recebido uma denúncia de que o jovem estaria armado e estava efetuando disparos em via pública. Quando chegaram no local os policiais encontraram o suspeito, que ao perceber a presença da viatura saiu correndo e entrou em uma casa do bairro.

A polícia cercou a casa e o acusado atirou contra a guarnição, que iniciou um troca de tiros, Emerson foi atingido e morreu no local. De acordo com a polícia, com o acusado foram encontradas duas escopetas, sendo uma de calibre 28 e outra de calibre 36, além de cartuchos.

Emerson era bem conhecido pela polícia e pela comunidade em razão de furtos, assaltos, envolvimento com drogas, entre outros delitos e encontrava-se com mandado de prisão em aberto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local  já encontrou a homem sem vida. O local foi isolado pela polícia para o trabalho dos peritos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost