19 de abril de 2024

Barbárie: homem mata ex-esposa e deixa atual namorado em estado grave

Ex-esposa do acusado, Cleiziane Dias, 31 anos/Foto: reprodução.

O bárbaro crime que chocou a cidade de Mirante da Serra (RO) aconteceu por volta de 19hs deste sábado (15), dentro de uma residência situada na Avenida dos Migrantes no Setor 02, onde as vítimas estavam residindo há aproximadamente dois meses.

Segundo informações, o acusado de ter cometido o crime, identificado como Cezar dos Santos, de 40 anos, teria procurado o casal em várias partes da cidade portando uma arma de fogo e ultimamente comentava com várias pessoas que iria tirar a vida de Márcio Júnior Ferreira, de 31 anos, atual namorado da sua ex-esposa Cleiziane Dias, de 31 anos.

No inicio da noite, o acusado teria invadido a residência de Márcio e ao encontrá-lo efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo-o na região do abdômen transfixando vários órgãos vitais o deixando em estado grave.

Em ato contínuo, Cezar se dirigiu até a cozinha, onde encontrou sua ex e desferiu vários golpes de facão em seu rosto, deixando a face da vítima totalmente desfigurada e com perda de massa encefálica.

Cezar dos Santos, principal suspeito/Foto: reprodução.

Logo após ter cometido os crimes, Cezar dos Santos se evadiu do local tomando destino desconhecido. As vítimas foram socorridas às pressas até o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, mas Cleiziane não resistiu à gravidade dos ferimentos causados e morreu antes mesmo de chegar na unidade hospitalar.

Márcio Júnior deu entrada no Pronto Socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas devido o seu estado clínico ele foi transferido para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) estadual em outro município.

Segundo a equipe médica, o estado de saúde de Márcio é considerado gravíssimo, mas está reagindo bem ao tratamento.

A polícia está à procura do principal suspeito, Cezar dos Santos, e pede para quem tiver qualquer informação de seu paradeiro entre em contato imediatamente pelos números 190 (Polícia Militar), 191 (Polícia Rodoviária Federal) ou (69) 3463-2086 (1º Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost