19 de abril de 2024

Casal sai ferido após carro bater em barranco na zona rural de Epitaciolândia

A jovem bateu com a cabeça no para-brisa e a perna direita sofreu uma fratura no fêmur, seguido de trauma no joelho/Foto: O Alto Acre

Era por volta das 18h deste domingo (15), quando os socorristas do Bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre chegaram no hospital de Brasileia trazendo na carroceria da camionete, uma das vítimas do acidente que aconteceu no Ramal de acesso à Comunidade Nari Bela Flor, distante cerca de 9 km da cidade de Epitaciolândia, com acesso pela BR-317.

Segundo foi informado, o motoristas identificado como Roberto Alves, de 34 anos, que estava na companhia da jovem Bruna Marques da Silva, de 19 anos, trafegava sentido BR quando perdeu o controle ao descer uma ladeira e bateu forte contra um barranco.

Com o impacto, a frente do veículo modelo Fiat/Siena, placas MZV 2958, ficou completamente destruída. A jovem bateu com a cabeça no para-brisa e a perna direita sofreu uma fratura no fêmur, seguido de trauma no joelho. O homem teria batido o rosto no volante, sofrendo um corte no lado direito.

Os dois foram levados ao hospital, onde receberam os primeiros socorros e passaram por uma bateria de exames. Devido a fratura, foi necessário sua transferência para a Capital, enquanto o motorista ficaria em observação. Nenhum dos dois envolvidos no acidentes correm risco de morte. O veículo foi resgatado depois que autoridades da PM e Detran visitaram o local para fazer registro do acidente.

Com informações do O Alto Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost