16 de abril de 2024

Gladson Cameli inicia agenda de recesso em visitas a prefeitos e lideranças do Baixo Acre

O senador Gladson Cameli iniciou nesta segunda-feira (16) a agenda de visitas aos municípios do Acre. Mais uma vez o parlamentar vai percorrer todo o estado no período de férias e irá aproveitar para verificar in loco quais são as necessidades das pessoas nas cidades.

Na primeira parada a cerca de 23 quilômetros da capital, Gladson foi recepcionado pelo prefeito de Senador Guiomard, André Maia, secretários municipais e o presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus, Pastor Pedro Abreu. O presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), Márcio Bittar, também participou da reunião.

Gladson foi até Senador Guiomard confirmar seu apoio ao prefeito André Maia /Foto: Assessoria

Cameli colocou seu gabinete à disposição do município e disse que a hora é de pensar em um Acre para o futuro, planejando ações que possam colocar o estado na rota do desenvolvimento e diminuir os impactos gerados pelo desemprego e ausência de políticas públicas voltadas para a cidadania. Ele analisou a situação econômica afirmando que este ano o país retoma o crescimento.

“As dificuldades ainda são grandes, o frio ainda é maior do que o cobertor, mas a economia já deu sinais de recuperação, a inflação ficou abaixo da meta e a tendência é de crescimento. Cada um deve fazer a sua parte para devolver esperança ao povo do Acre” disse Cameli.

Maia agradeceu o empenho do senador no envio de emendas que, segundo ele, contribuirão para o desenvolvimento de Senador Guiomard. Cameli ainda se reuniu com lideranças do PP e PSDB. Ele pediu união de todos em prol de um projeto que coloque o Acre e as pessoas em primeiro lugar.

Gladson esteve acompanhado do ex-deputado Marcio Bittar nas visitas ao interior /Foto: Assessoria

Rio Branco

Na capital, Cameli se reuniu com o prefeito Marcus Alexandre e assessores políticos na sede da prefeitura. Na ocasião, o senador afirmou seu compromisso em continuar defendendo a liberação de emendas e recursos para obras estruturantes na cidade e na zona rural.

“Vim aqui reafirmar meu compromisso com Rio Branco e me colocar à disposição do prefeito Marcus Alexandre na liberação de emendas e recursos para obras de infraestrutura e melhorias nos setores da saúde e educação” frisou o senador.

A agenda progressista segue em visitas as cidades de Capixaba, Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil.

Assessoria de Comunicação Senador Gladson Cameli

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost